Review do filme

          Você pode ver as raízes tanto no enredo e os efeitos especiais em Westworld de Michael Crichton, que podem posteriormente ser encontrados na incrivelmente popular série "Jurassic Park".
          Assim como em "Jurassic Park" os protagonistas de Westworld são um par de yuppies americanos ricos que estão indo para um resort de férias futurista. O lugar é chamado Delos e como a Disneylândia com seus parques temáticos separados,  Delos tem três lugares de tipo resort diferentes para visitar, Romanworld (Roma Antiga), Medievalworld (Mundo Medieval) e Westworld(Velho Oeste).



          Nossos dois protagonistas escolheram a experiência Westworld (Velho Oeste). Eles chegam a misturar e conviver em uma antiga cidade da fronteira oeste, ou pelo menos um tipo de versão Hollywoodiana da mesma e ter a sensação de vida ocidental. Incluem-se tiroteios e brigas de bar tais como você vê em qualquer boa Hollywood ocidental. Isto é o que Richard Benjamin e James Brolin escolheram para si.
          Por razões inexplicáveis ​​na história, a coisa toda se decompõe em todos os três mundos temáticos e no caso de Westworld, um robô pistoleiro muito desagradável desconectou-se  da sua programação e sai em busca de alvos humanos. Será que o homem com todas as suas fraquezas é capaz de derrotar uma máquina aparentemente indestrutível?
          A cópia VHS de Westworld anuncia-se como o primeiro uso de computação gráfica. Sendo assim, esta é uma experiência única e não deve ser desperdiçada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...