Westwolrd filme -Onde os desejos viram realidade: "Onde ninguem tem alma"

         Westworld é um filme de ficção científica de 1973, escrito e dirigido por Michael Crichton. Estrelando Richard Benjamin e James Brolin esse filme é marcado pelo pioneirismo e por servir de inspiração para muitos outros, como podemos ver em (trailer filme antigo) Westworld filme.


Dois amigos, Peter Martin (Richard Benjamin) e John Blane (James Brolin), resolvem passar as férias no hipermoderno centro de diversões de Delos, que cobra US$ 1000 por pessoa ao dia. Lá foram criados os ambientes da Roma Imperial, Idade Média e do Velho Oeste, todos povoados por robôs perfeitos. Eles optam por este último "mundo", onde enfrentariam em duelos "terríveis bandidos" e seduziriam "belas mulheres".




Os andróides foram programados para satisfazer os clientes e nunca os ferir, mas devido a problemas técnicos os robôs dos três "mundos" se tornam assassinos. Enquanto vários visitantes são mortos a dupla de amigos tenta fugir dos robôs, principalmente de um pistoleiro eletrônico que quer matá-los de qualquer jeito. Veja mais sobre o filme clicando em WestworldReview.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...