HBO revela spoiler e novidades.

HBO revelou a sinopse do terceiro episódio, chamado “The Stray” da série Westworld:


         “Elsie (Shannon Woodward) e Stubbs (Luke Hemsworth) vão para as montanhas em busca de um anfitrião que sumiu. Teddy (James Marsden) ganha uma nova história, o que o leva a caçar um novo vilão, deixando Dolores (Wood) sozinha em Sweetwater. Bernard (Jeffrey Wright) investiga as origens da loucura e alucinações dentro dos anfitriões. William (Jimmi Simpson) encontra uma atração que ele gostaria de prosseguir e arrasta Logan (Ben Barnes) junto para o passeio.”

         O co-criador da série, Jonathan Nolan, confirmou que sua equipe já está trabalhando na produção da continuação, lembrando que ainda não temos uma confirmação oficial do canal para a renovação do contrato para uma segunda temporada.



          Os produtores e alguns membros do elenco compareceram na New York Comic Con, no painel foram discutidas questões muito abertas e pouco foi revelado sobre spoilers. O único momento que recebemos uma indireta foi quando um fã perguntou se haverão outros parques com temas diferentes como é apresentado no filme original que inspirou a série. O produtor Nolan pediu que ele fosse mais específico na sua pergunta e o jovem falou citou os parques “Medieval” e “Romano”. Nolan respondeu não, com um sorriso irônico dando a entender que veremos outros parques mas, provavelmente, com temas diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...