O QUE ISSO SIGNIFICA?


"O que isso significa?" é a pergunta (pouco respondida) do episódio. Temos Maeve tentando identificar as figuras mascaradas que flutuam em sua memória. Dolores (Evan Rachel Wood, que diga-se de passagem está atuando brilhantemente nesse "despertar") descobre mais sobre o labirinto que pode levar a liberdade de ambos Bernard e a filha de Lawrence (que apontou a entrada para o Homem de Preto), além disso ela também encontrou-se com os hóspedes William e Logan, que estão em sua própria busca pelos lugares mais 'selvagens' do parque. Ainda aprendemos mais sobre o misterioso Arnold.

        O episódio começou com Bernard (Jeffrey Wright) questionando Dolores, vemos a ligação emocional que é estabelecida entre os dois personagens, que estava sendo desenvolvida nos últimos episódios. A cena pareceu uma confirmação de que Bernard terá um papel fundamental na libertação dos anfitriões quando eles se tornarem totalmente conscientes e a 'revolução' se tornar inevitável.



As cenas de flashback terminam com Maeve progredindo em sua busca para descobrir a verdade. Após o homem de preto (Ed Harris) conseguir libertar Hector (Rodrigo Santoro) da cadeia, como parte de sua (cada vez mais confusa) cruzada para descobrir o segredo de Westworld, Maeve usa o criminoso recém-liberado para ajudá-la a confirmar que seus sonhos de ser baleada eram de fato memórias de acontecimentos reais.

Hector revela a ela o conceito da "Sombra", ou "o homem que caminha entre dois mundos, e que foi enviado do inferno para supervisionar o nosso mundo." É aparentemente o nome de uma lenda entre os anfitriões que está relacionada com os funcionários  do parque que são encarregados de entrar no parque à noite para transportar os corpos dos anfitriões assassinados de volta para a 'fábrica'.
É um progresso,  contudo, levando em conta que ainda temos 6 episódios é improvável que os escritores entregaram o segredo assim tão rápido.  Ainda fica a pergunta sobre a inteligência dos andróides e como será quando alguém despertar completamente.
Dr. Ford parece fazer progresso com a sua nova narrativa dos personagens, com um tom bem sombrio, é uma das partes mais aguardadas que aparentemente será bem arrastada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...