‘Westworld’: Rodrigo Santoro revela surpresas e segredos da série


Rodrigo Santoro dá entrevista e conta que só tinha acesso a partes do roteiro de Westworld; diferente de outras séries (como "Game of Thrones") que os atores recebem o roteiro do episodio inteiro, e não somente do seu personagem. Ele diz que ficou surpreso com o rumo da série. “A maior delas me deixou instigado. Eu lembro que pensei: ‘Uau. É por aí que a gente vai? Ok’.”, disse o ator que interpreta o vilão "Hector Escaton", um andróide programado para entreter os visitantes do parque.

Os produtores criaram um clima de segredo que nem os atores tem ideia do que irá acontecer com seus personagens:  “Não posso falar muito sobre ele, porque eu mesmo não sei. Depois de 10 episódios, eu mesmo não sei muito”, disse Rodrigo sobre seu personagem.
A série de ficção científica é uma das mais esperadas pra essa temporada de fim de ano. Santoro não é conhecido por trabalhos nesse gênero, porém apostou no papel pela estabilidade e segundo ele: “Além disso, ela não fica técnica, segue para um caminho mais humano, filosófico. O questionamento da complexidade do que é o ser humano, dos nossos apetites, das nossas fantasias, dos nossos desejos."


O personagem "Hector Escaton" vive no mundo criado pelo parque conhecido como velho oeste, o ator ainda revela que, assim como no filme desta adaptação, existem outros mundos a serem descoberto pelo público e que ele proprio não iria visitar o velho oeste: “O Rodrigo talvez não. É que tem outras… portas [na série], que eu não posso falar agora, mas essas portas eu abriria”, diz. “Eu não tenho muito que falar desse lugar desse ambiente mais básico, mas eu me interesso muito por esses outros lugares que vocês vão conhecer quando ver o resto.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...