A série da HBO que promete!

O novo "Game of Thrones"

          
          Westworld promete ser a nova série queridinha da HBO. A serie é uma adaptação do filme de 1973 ("Onde ninguém tem alma") e já tem um elenco de peso com nomes como, Evan Rachel Wood, James Marsden, Miranda Otto, Jeffrey Wright, Ed Harris, Rodrigo Santoro e Anthony Hopkins (ver fotos abaixo). 

          Depois de meses de atraso, mudanças de elenco e hiatos na produção, a serie criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy vai ao ar nesse domingo dia 02 às 23h. Porém, a partir do dia 06 de novembro, a série será exibida uma hora mais tarde, à meia noite. Na sua primeira temporada conta com 10 episódios de uma hora de duração cada.

          A trama se passa no futuro, em um parque temático (criado pelo personagem de Anthony Hopkins) que recria vários períodos da história, como por exemplo o Velho Oeste. No parque os visitantes podem viver suas fantasias mais obscuras com andróides ultra-realistas, estes robôs com aparência humana subitamente sofrem uma pane no sistema e se tornam uma ameaça aos turistas e frequentadores do parque. Westworld  promete uma critica sobre a inteligência artificial, explorando um mundo onde o desejo humano se torna ilimitado e inimputável.












          Os atores vão trocar de personagens ao longo das temporadas, tornando "Westworld" também uma atração antológica, assim como "American Horror Story". O elenco, inclusive, assinou contrato para múltiplas temporadas.



Um comentário:

  1. É muito sábio para reprisar a história, o elenco é excelente, com algumas referências, outra vantagem é a música adaptada, ele nos promete muito e acho assim sera, Westworld eu acho que é os melhores lançamentos do ano, impecável em cada detalhe, vou ser muito seguidor e eu peguei a história, embora eu não sigo muito o gênero ocidental que não pára o gozo porque é uma mistura de ficção científica, com uma realidade alternativa que eu não acho que estamos muito longe com essas idéias que temos a raça humana para jogar criar a vida. Faz-nos perguntar de que lado estamos, às vezes apoiamos a inteligência artificial ou a humanidade.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...